.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Manifestação não é desculpa é demonstração de indignação!

"Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado."
Che Guevara

Foi com esse sentimento de luta e de nos levantarmos diante as mazelas vividas em nosso municipio que a manifestação idealizada no Facebook, mas precisamente Fórum de discussão da situação atual de Chapadinha e posta em pratica pelo Dr. Ernani Maia e alguns simpatizantes da causa, em nenhum momento visou agradar ou desagradar lado político A ou B de Chapadinha.

A proposta do movimento era reivindicar os nossos direitos e cobrar das autoridades competentes as promessas feitas em palanques em anos eleitorais, quando tudo é possível.

Direitos constituidos, como a melhoria da malha viária, do aterro sanitário, da saúde, enfim das políticas públicas do município é algo que pode sim ser feito e com nosso dinheiro e não através de favores políticos como muitos pensam e tentam fazer o povo acreditar.

Se houve participação ou não de milhares de pessoas, garanto que o recado foi dado a mais pessoas do que as que estavam presentes.


"Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados"
Che Guevara


Não dá pra contar as inúmeras pessoas que gostariam de se fazer presentes a tais movimentos e não o fazem simplesmente por medo de perseguição política.

Quanto ao carnaval de A ou B faço minha as palavras do ator Nuno Leal Maia em entrevista a Faustão no ano de 1987:


“O carnaval independe de governantes bons ou ruins, independe de lados políticos, porque a folia, a alegria, e a capacidade de sorrir frente aos problemas, está no sangue de todo brasileiro!”

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário